Páginas

31 de março de 2011

AS DUAS CAIXAS

Deus deu-me duas caixas e disse: 
- Coloque todas as suas tristezas na caixa cinza e todas as suas alegrias na caixa azul. 
Tempos depois eu percebi que a caixa azul estava muito mais pesada que a caixa cinza e fiquei um pouco confuso, pois, se tive muitas alegrias na vida, também não me faltaram tristezas. Como, então, a caixa de alegrias podia pesar tão mais que a caixa de tristezas?
Curioso, abri a caixa cinza e ela estava vazia, pois tinha um buraco no fundo. Então, eu perguntei:- Senhor, deste-me uma caixa furada e minhas tristezas desapareceram. Onde elas foram parar?

- Elas vieram se apresentar diante do meu altar e as devolvi para você.
- Para mim? Mas elas não estão comigo.
- É que eu as devolvi transformadas.

- Transformadas? Como assim, meu Senhor?

- Transformadas em alegria. Olhe a sua caixa azul e você vai entender.

Abri a caixa azul e lá estavam todas as minhas alegrias (como foi bom contá-las todas de uma vez). Mas, lá estavam também as minhas tristezas, com uma carinha diferente, transformadas em alegrias.


O nosso Deus converteu
a maldição em benção.

Neemias 13.2
Autor: Desconhecido
Recontada pelo Pr Ronaldo Alves Franco
Enviado pelo colaborador: Wilson B. Vasconcelos


GIL SLOMPO - Líder da A.J.I.B.E.

Um comentário:

  1. Nosso objetivo é desenvolver atividades e projetos que envolvam os Jovens de todas as idades a seguirem uma vida Feliz, Divertida e Saudável dentro do que nos ensina à Palavra de Deus, atualmente, sabemos o quanto nossos Jovens tem sido alvos constantes das más influencias em todos os aspectos, com propagandas imorais, más amizades, sexo, drogas, e etc...
    Por isso, durante todo o ano realizamos muitas atividades que integram os Jovens, tirando-os das ruas, conseguindo assim protegê-los e ensiná-los a trilharem um caminho saudável que agrade tanto à Deus quanto aos próprios Pais e Família.A Palavra de Deus nos ensina em Eclesiastes 12:1 diz:
    ``LEMBRA-TE do teu Criador, nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos, dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento. ``
    E é nesta fase da vida que o Jovem começa a descobrir novos horizontes, sonhar com projetos futuros tanto na área Profissional quanto Sentimental, e por isso para nós é de vital importância ensinar e orientar através da Palavra de Deus, qual o caminho correto à seguir.Temos uma Equipe de pessoas preparadas e dispostas a abraçar essa Juventude com muito amor e carinho, pois é isso o que Deus nos ensina em Sua Palavra.
    Jovem sua presença é muito importante para nós, participe e veja como você pode ser usado nas mãos de Deus, construindo um futuro digno e sólido, firmado na Rocha inabalável que é Jesus Cristo!

    ResponderExcluir